

A UCLV 61 já seria especial por si, ao determinar o 13º título do Barcelona em sua história, e indicando o retorno de uma hegemonia dividida entre a equipe catalã e o seu maior rival de Manchester.
Porém quis o destino, que após tamanha alegria, um notícia bastante conturbada começasse a circular, indicando que um dos destaques do título, o atacante Kun Agüero, teria de deixar sua carreira no futebol devido a problemas cardíacos.
O argentino, que iniciou sua trajetória na UCLV no Atlético Madrid, teve passagens de extrema relevância vestindo a camiseta do Manchester City, dentre outras equipes da Emirates, como a Juventus, o Paris St. Germain (então em sua antiga empresa). Teve também passagem na Real United, vestindo a camiseta do Real Madrid.
Kun Agüero, já havia vestido as cores do Barcelona na edição 30 (onde ficou eternizado no histórico álbum de figurinhas do torneio). Em sua primeira passagem o atacante não conseguiu grande destaque, assim como toda a equipe, mas retornou recentemente em um novo momento, após chegar a B.I.LS. através da Inter Milano, onde fez grande temporada.
Agüero ao fazer dupla com Ciro Immobile, conquistou seu primeiro título da UCLV, pouco antes de precisar anunciar sua retirada do futebol, que irá ocorrer ao final da vigente edição 62 da UCLV.
Ao receber várias homenagens, Kun comprova ser um dos grande ídolos da história dessa competição especial. Ao encerrar sua participação (independente de que estágio isso aconteça), entrará para o panteão da UCLV, ao lado de grande nome e deixando um grande legado.
O Presidente da B.I.L.S. diz que a melhor forma de homenagear o atleta é a dedicação máxima de seus companheiros para dar o título da UCLV 62 como recompensa final. De resto... é a gratidão eterna de inúmeras torcidas e torcedores a esse grande ídolo do esporte!
GRÀCIE KUN!